14 JUN 2023
BAMMIN participa do 4º Festival de Bandas e Fanfarras de Três Lagoas
Com uma performance emblemática, que deixou o ginásio estonteante, a Banda Marcial Municipal de Inocência (BAMMIN) se apresentou na noite desta quarta-feira (14) no 4º Festival de Bandas e Fanfarras de Três Lagoas.

O evento que reuniu quase 650 músicos das bandas de 10 cidades de Mato Grosso do Sul, e mais de 205 integrantes das bandas do município de Três Lagoas, iniciou-se as 19 horas no Ginásio Cacilda Acre Rocha. De acordo com a programação inicial era previsto que o evento ocorresse na Esplanada do NOB, no centro da cidade, porém a organização do evento, por conta do frio e da chuva, tomou a inteligente decisão de transferir o local para o ginásio.

A BAMMIN foi uma das primeiras performar, com uma rotina conduzida pelo Maestro Jehú Lucas, a banda, que era a mais nova dentre todas as formações presentes, se apresentou de forma maestral.

A performance da BAMMIN impressionou não somente o público, mas também o Prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerrero, que convidou o Vice-Prefeito Prof. Adair Aparecido (que representou o Prefeito Toninho da COFAPI no festival) e a Secretária de Assistência Social Helem Costa para receberem uma homenagem pelo trabalho apresentado.

O evento também anuncia a abertura das comemorações de aniversário de Três Lagoas , que completa 108 anos nesta quinta-feira (15), e as bandas do evento também estarão presentes no desfile cívico que acontece durante a tarde do dia 15.
Local: Três Lagoas / MS