26 MAI 2023
DEMUTRAN realiza ações educativas em escolas da rede municipal de ensino
Em alusão ao Maio Amarelo, que é uma campanha de conscientização para a redução de acidentes de trânsito, que acontece todos os anos durante o mês de maio, o DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito de Inocência) realizou durante o mês ações educativas nas escolas da rede municipal de ensino.

O Chefe do DEMUTRAN, Odorico Garcia, acompanhado pela Coordenadora Educacional do Departamento, Edna Fernandes, foi o responsável pelo desenvolvimento e execução das ações, em parceira com a Secretaria Municipal de Educação de Inocência e a diretoria das escolas.

As escolas onde o departamento atuou foram: CEI Prof. Olivalto Elias da Silva, CEINF Margarida Tomázia de Paula e Escola Rural Margarida Tomázia de Paula.

Entre teatros, exibições de vídeos e palestras educativas, as diversas ações executadas visaram criar desde cedo uma responsabilidade social nas crianças quando se trata de trânsito, e da mesma forma, transmitir a importância desse tema em nossas vidas.

Local: Inocência/MS