02 DEZ 2022
SICREDI realiza doação para crianças do SCFV!
Na manhã da última sexta-feira (02) o Prefeito Toninho da COFAPI, acompanhado pela Secretária de Assistência Social Helen Bruna, e a Coordenadora do SCFV Thalita Leandro, recebeu do Gerente do SICREDI de Inocência, Eder Assis, 170 bolas, 2 carrinhos de picolés e kits de doces para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Também representando o SICREDI estiveram presentes Keit Cristina e Leonardo Grande.

A iniciativa faz parte da campanha "Natal Solidário" do SICREDI, na qual todos podem participar doando no escritório de negócios da cooperativa, localizado na Avenida Alexandre Batista Garcia, 931, Sala B e C.

A Administração Municipal agradece enormemente o SICREDI e seus colaboradores pelo compromisso social com a população de Inocência, ações como essa aquecem nossos corações!
Local: Inocência-MS