07 OUT 2022
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Inocência realiza mega evento de Dia das Crianças no município!
O dia das crianças 2022 foi realizado em 3 dias distintos, na E.E. João Ponce de Arruda, no Distrito de São Pedro, na Escola Rural Municipal Cirilo Anoena da Costa e no Ginásio Municipal de Esportes.
O “Dia das Crianças 2022” em Inocência foi um mega evento realizado pelas Secretarias de Assistência Social, de Educação e de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, e aconteceu nos dias 05, no Distrito de São Pedro, na Escola Estadual João Ponce de Arruda, no dia 06, na Escola Rural Municipal Cirilo Anoena da Costa e no dia 07 no Ginásio Municipal de Esportes Otávio Pimenta de Freitas “O Pimentão”.

A festa proporcionada pela Prefeitura Municipal de Inocência contou com o apoio de toda a equipe pedagógica das escolas, assim como dos servidores públicos da secretarias que fizeram um lindo evento com distribuição de guloseimas (algodão doce, pipoca, picolés e refrigerantes) e muitas brincadeiras (piscina de bolinha, cama elástica, brincadeiras e maquiagem), além de uma linda apresentação da Banda Marcial Municipal de Inocência (BAMMIN) comandada pelo maestro Jehú Lucas.

O Prefeito de Inocência, Antônio Ângelo Garcia dos Santos, em entrevista à Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Inocência comentou: “A sensação é maravilhosa. Você estar aqui no meio das crianças, e cada um de nós temos um pouquinho de criança também ainda né? Mesmo a idade estando avançada nós temos um pouquinho de criança. Eu fico muito feliz de estar aqui com eles, vendo a felicidade, a animação deles, brincando, correndo né, todos querem se divertir. E eles aqui hoje estão fazendo a festa e essa festa é para eles. Nossa administração sempre foi voltada pra atender todas as idades da população do nosso município.”

O Vice-Prefeito de Inocência, Adair Aparecido, deixou sua contribuição sobre o evento também: “Gostoso demais, ver as crianças se divertindo, brincando com os professores, a turma do verde amarelo, está todo mundo aqui com picolé com pipoca, com guaraná, com pula pula, é gostoso, graças a Deus a pandemia foi embora e podemos proporcionar diversão com as crianças. Quero cumprimentar a diretora da escola, secretária, secretaria de esportes de assistência social, prefeito, por proporcionar esse eventp pra nossas crianças, todos os professores, diretores, todo mundo, toda a equipe envolvida, pra que esse dia acontecesse. Abraço a todos.”

A Secretária de Educação, Cleumair Almeida também falou sobre a festa: “É uma sensação muito boa ver nossos alunos aqui nesse ginásio hoje, com bastante comida, com algodão doce, picolé, pipoca, guaraná, é muito amor que a gente vê nas crianças e nos professores que estão trabalhando, na equipe da SEMED, da SEMEC, da Assistência Social, dos professores da escola CEI, Prefeito aqui junto com nós, Vice-Prefeito, estão todos aqui participando com a gente (...) Só temos que agradecer a Deus por essa oportunidade e pela parceria da Prefeitura.”

A Secretária de Assistência Social, Helen Bruna, também falou com a Assessoria de Comunicação Social sobre o Dia das Crianças 2022: “É com muita alegria que mais uma vez a gente está preparando coisas pra nossas crianças pro nosso futuro. Obrigada que as crianças dia é muito importante onde tem muita alegria, muita brincadeira, muita diversão, estamos aqui hoje nesse evento, piloto né, que a gente vem preparando aí já o natal também pra essas crianças, e muita alegria, você vê a brincadeira, você vê diversão, e eles se divertindo comendo pipoca, algodão doce, picolé, então estamos aqui para proporcionar hoje um dia de alegria dessas crianças.”

O Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Alaerte Modesto, comentou sobre o evento: “Quero agradecer primeiramente a deus, ao prefeito Toninho pela oportunidade, aos meus companheiros secretários que fizeram parte desse evento, e agradecer a Deus por tudo que está correndo certo, e que isso é o dever dos gestores públicos, trabalhar pela população, isso não é favor não é obrigação nossa, muito obrigado”.

A Administração Municipal parabeniza a todos os envolvidos na organização desse evento mágico e tão importante para o futuro de Inocência, que é nossas crianças!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Inocência/MS