24 AGO 2022
Assessoria de Engenharia realiza acompanhamento à Secretaria de Infraestrutura.
Na tarde desta quarta-feira (24) a Engenheira Civil, Fernanda Xavier, e a Assessora de convênios e captação de recursos, Karina Moraes, ambas da Projeta Soluções, estiveram na sala da Secretaria de Infraestrutura, no paço da Prefeitura Municipal de Inocência, realizando o acompanhamento de projetos junto à equipe técnica da secretaria. O vice-prefeito Prof. Adair Aparecido também esteve na infraestrutura acompanhando o andamento dos projetos que são de interesse de toda a população.

O Secretário de infraestrutura, Pedro Neto, em entrevista à Assessoria de Comunicação Social do Município, comentou sobre: "Essa assessoria vem aqui para auxiliar nas obras que estavam paradas, para angariar novos recursos, para fazer novos projetos que vão ser divulgados aí num futuro muito próximo pelo nosso prefeito e também para dar suporte nas obras do FMI que estão parados."

É a Inocência do futuro, HOJE!
Local: Prefeitura Municipal de Inocência - Inocência/MS