03 AGO 2022
INFRAESTRUTURA
Esquina da rua Pará com XV de Novembro receberá drenagem e pavimentação
O conhecido "buraco" da rua Pará esquina com a rua XV de Novembro finalmente receberá drenagem e pavimentação asfáltica
Na tarde desta quarta-feira (03) foram iniciadas as obras de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica do conhecido "buraco" da rua Pará esquina com a rua XV de Novembro.

As obras, que são fruto de uma licitação feita pela AGESUL, estão sendo realizadas pela construtora ANGICO, cujo responsável é o empreiteiro Sandro Bortolotto.

De acordo com Sandro: "A gente está iniciando o processo abrindo, a gente vai ter acesso a galeria de drenagem para identificar o que é que está acontecendo, posteriormente chegará o material e vamos interligar as duas drenagens desse PV (poço de visita) até o próximo PV para resolver o problema definitivamente. Vai ser feita uma drenagem com tubulação de dreno profundo para não voltar a acontecer o problema que 'teve' aqui anteriormente".

A equipe da Prefeitura Municipal também esteve presente acompanhando o início das obras com o Secretário de Infraestrutura Pedro Neto e o Engenheiro Civil Orizelton Denércio assim como a Vereadora Joceana Costa.

Pedro também comentou sobre a obra: "Estamos dando início nas obras. Houve um rompimento do asfalto devido a uma nascente de água que havia por baixo aqui, e vamos fazer um dreno profundo secando o solo, tirando assim o perigo de infiltração dentro das galerias de águas pluviais, sanando definitivamente esse problema, pra ver se a gente consegue tirar o perigo de novos buracos e novos rompimentos."

O problema já era de conhecimento da população de Inocência e há muito tempo estava sendo cobrado das autoridades uma solução é de responsabilidade do governo do estado, e após mais de 5 licitações desertas finalmente será solucionado!

É a Inocência do futuro, HOJE!
Local: Inocência/MS