14 ABR 2022
Entrega de ovos de páscoa para os idosos do SCFV
Agora foi as vezes dos nossos avôs e avós do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) receberem seus ovos de páscoa!

Pela manhã desta quinta-feira (14/04) no Espaço Conviver a equipe do SCFV, chefiada pela Secretária de Assistência Social Helem Costa, com apoio coordenadora do programa Thalita Leandro, da servidora Vilma Pereira e da servidora Elenir Paz, entregou para os idosos que frequentam as atividades do programa ovos de páscoa, em celebração à data festiva.

O clima no SCFV é sempre de muita diversão e descontração, com brincadeiras, jogos, danças e tudo que é possível fazer para manter a jovialidade no coração de nossos vôzinhos e vózinhas, e hoje não poderia ser diferente, com pão de queijo feito pela equipe da Secretaria de Assistência Social, refrigerante, café e chá, foi feito um lanche e um momento de brincadeiras antes da entrega dos ovos de páscoa.

É a Inocência do futuro, HOJE!

#SCFV #ASSISTÊNCIASOCIAL #2022 #Páscoa
Local: Espaço Conviver - Inocência/MS