07 FEV 2022
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Sebrae entrega fluxograma de licitações e cronograma de compras públicas para Prefeitura de Inocência
Durante a manhã de hoje (07/02) os representantes do SEBRAE entregaram um fluxograma para agilizar os processos licitatórios da Prefeitura de Inocência.
O processo de entrega aconteceu no Espaço Conviver e foi destinado principalmente para a Secretaria de Planejamento e Finanças, porém com a participação de representantes de todas as secretarias. Na ocasião também o Fábio, responsável pela mentoria do Prefeito, presenteou o Prefeito Toninho com um livro.

Ana Flávia Arrais - Analista Técnica do Sebrae; Maria Luzia - consultora madrinha do Cidade Empreendedora; Fabio Schroeter - Ex prefeito de Campo Verde-MT - Consultor do Sebrae e Mentoria do Prefeito foram os responsáveis por passar o fluxograma para a Prefeitura.

Licitação é o processo por meio do qual a Administração Pública contrata obras, serviços, compras e alienações. Em outras palavras, licitação é a forma como a Administração Pública pode comprar e vender.

A entrega desse fluxograma é de extrema importância pois é a descrição de um método já testado pelo SEBRAE que facilita e agiliza o processo de trabalho da Prefeitura, o que refletirá também na qualidade do serviço prestado para a população.

É a Inocência do futuro, HOJE!

#SEBRAE #cidadeempreendedora #licitação
Local: Espaço Conviver - Inocência/MS