26 NOV 2021
163 visualizações
Membros da Secretaria de Assistência Social participam do Encontro Regional de Gestores Municipais de Assistência Social da Região do Bolsão.
receba notícias
Na manhã desta sexta-feira (26) a equipe da Secretaria de Assistência Social participou do Encontro Regional de Gestores Municipais de Assistência Social da Região do Bolsão.

O evento aconteceu no Centro Cultural, em Água Clara (MS), às 08:00, e contou com palestras sobre os desafios da Gestão de Assistência Social e também com a construção de um diagnóstico socioterritorial da região do bolsão.
Fonte: Departamento de Comunicação Social
Autor: Fabrício Corrêa