22 SET 2021
68 visualizações
Prefeitura de Inocência e Rotary Club realizam plantio simbólico de árvores ao lado da Concha Acústica em homenagem ao Dia da Árvore
Plantio das árvores foi adiado em função do período de secas, e o plantio simbólico foi feito em homenagem ao Dia da Árvore (21/09)
Na manhã desta quarta-feira (22/09) aconteceu um plantio simbólico de árvores ao lado da Concha Acústica em homenagem ao Dia da Árvore (21/09) resultado de uma parceria entre Prefeitura Municipal, Rotary Club, Câmara dos Vereadores e Sanesul.

Diversas mudas de ipês foram selecionadas para serem plantadas na região próxima a Concha Acústica para embelezar a área do Córrego Laranjal, porém, em função do período de secas o plantio foi adiado para o final do ano, assim evitando que as mudas venham a morrer em decorrência da falta de chuvas.

Estiveram presentes no evento o Secretário de Meio Ambiente Max Machado, o Vereador Henrique César, o Presidente do Rotary Club Leandro Castro, a Presidente do Rotaract Club Camile Delírio, o Instrutor do Rotary Adauto Cameschi, a companheira do Sr. Adauto Fátima Camargo, a Imagem Pública do Rotary Club Isabela Freitas, o Supervisor do Escritório da Sanesul Ronaldo de Oliveira e o Encanador da Sanesul Edson Camargo.
Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Fabrício Corrêa