31 AGO 2021
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Controle Interno realiza audiência para apresentação da LOA 2022
Durante a tarde desta quarta-feira, às 14:00h, os membros do setor administrativo da Prefeitura Municipal de Inocência, vereadores e a população em geral atenderam à uma audiência pública no Espaço Conviver.

A temática da audiência foi a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022, assim como a apresentação do Plano Plurianual 2022-2025.

A lei orçamentária anual (LOA) é a planilha do orçamento estatal com a estimativa de receitas e fixação de despesas executadas ao longo do ano, já o Plano Plurianual – PPA é o documento que define as prioridades do Governo para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano.

A apresentação foi ministrada pelo responsável pelo Controle Interno Municipal Doniseth Bernardo, e também contou com pronunciamentos do Prefeito Toninho da COFAPI e do Secretário Municipal de Planejamento e Finanças Gilmarez Leal.
Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Fabrício Corrêa