04 AGO 2021
Distrito de São Pedro recebe asfalto em todas as ruas transitáveis
Com investimento estatal de R$ 766.276,88 e apoio da Prefeitura Municipal de Inocência, através da Secretaria de Infraestrutura, o distrito de Inocência recebeu pavimentação asfáltica em 100% das ruas transitáveis.

Em visita para verificar o estágio do processo, na última quinta-feira(29/07), compareceram no distrito de São Pedro o Prefeito Toninho da COFAPI, Vice-Prefeito Professor Adair, Secretario de Infraestrutura Maycon Raphael, Gerente de Projetos Thaís Fernandes, Vereador Zoinho do São Pedro e Eletricista da Prefeitura Municipal Mario Lúcio.

O projeto de pavimentação já estava em andamento há alguns meses devido a busca constante por emendas parlamentares e divisas governamentais que o Prefeito Toninho da COFAPI realizou em Campo Grande.

A concretização dessa obra representa um grande impacto na vida da população residente do distrito, que há muitos anos aguardava a "chegada do asfalto" para cobrir as ruas de terras.
Fonte: Secretaria de Infraestrutura
Local: Distrito de São Pedro