17 JUN 2021
Prefeitura entrega cobertores no Distrito de São Pedro
A entrega de cobertores continua!
Dessa vez a equipe de gestão da Prefeitura Municipal de Inocência esteve no Distrito de São Pedro entregando os cobertores para as famílias residentes no distrito.

O Vice-Prefeito Prof. Adair, representando o Prefeito Toninho da COFAPI, juntamente a Secretária de Assistência Social Helen Bruna, o vereador Zoinho do São Pedro e a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social foram os responsáveis por realizar as entregas.

Essa é mais uma ação expressiva da Prefeitura Municipal de Inocência que beneficiará diversas famílias, especialmente nesse momento de Pandemia em que vivemos.
Fonte: Secretaria de Assistência Social
Autor: Fabrício Corrêa