29 ABR 2021
Prefeito entrega projetos para melhorias na infraestrutura do município

Prefeito Toninho da Cofapi, Vice Prefeito Adair e Vereadores estiveram reunidos com o Secretário de Obras Eduardo Ridel na última quarta-feira(28/04) tratando de diversos investimentos para o Município de Inocência e região, como pavimentação da MS 316, entre os Municípios de Aparecida do Taboado, Inocência, Chapadão do Sul até a região Pouso Alto.

Na ocasião o Prefeito entregou três projetos que já tinha havia solicitado ao Governador Reinaldo Azambuja(em reunião realizada em março/21) e o mesmo se comprometeu a destinar os recursos para execução dessas obras.

Projetos Protocolados:

1 - Projeto de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em Inocência, na Avenida Juracy Luiz de Castro, saída para Moranga, no valor de R$820.000,00.

2 - Projeto de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Distrito de São Pedro, no final da Avenida Joaquim Rodrigues Passos, até o Córrego das Pedras, no valor de R$527.000,00.

3 - Projeto de recapeamento de diversas ruas no Distrito de São Pedro, no valor de R$557.000,00.

O Secretário Eduardo afirmou que irá fazer as licitações o mais rápido possível, e posteriormente a execução das obras.

A gestão municipal expressa seus agradecimentos ao nosso Governador Reinaldo Azambuja, e também ao nosso Secretário de Obras Eduardo Ridel, pelos Investimentos de Infraestrutura em nosso Município. Obrigado!

Fonte: Departamento de Comunicação
Local: SEINFRA - Secretaria de Estado de Infraestrutura