26 ABR 2021
Prefeitura viabiliza loteamento para construção de 56 casas populares

Será criado novo loteamento de terrenos para construção de casas para a população de Inocência, serão 56 casas construídas numa área que já é da Prefeitura.
O processo está em fase de organização documental, providenciando o registro da área no cartório assim como a aprovação da doação dessa área para a população pela câmara dos vereadores. Assim que todo o processo documental estiver pronto se iniciará o processo de credenciamento das famílias.
Essas Habitações serão construídas através do Programa de Financiamento da Caixa Econômica Federal, com recursos do FGTS. O Prefeito Toninho da COFAPI já esteve analisando o loteamento junto ao Secretário de Infraestrutura, Maycon Raphael (que encabeçará a parte técnica do projeto), a Secretária de Assistência Social, Helen Bruna (que será responsável pela parte de seleção das famílias) e aos engenheiros Roberto Cunha e Armando Cunha.

Fonte: Gabinete do Prefeito
Autor: Fabrício Corrêa