24 ABR 2021
INFRAESTRUTURA
Gestão municipal busca solução para pavimentação asfáltica no município e no distrito de São Pedro

O Prefeito Toninho juntamente a procuradora jurídica, Dr. Paula, e ao médico, Dr. Lucas, estiveram na Agesul conversando com o Engenheiro Pedro Brandão, nesta sexta-feira(23/04) sobre a regularização da drenagem e pavimentação asfáltica no Bairro Jardim Alvorada, onde existe uma erosão no meio do asfalto.

Também foram tratados assuntos referentes a pavimentação no Distrito de São Pedro, que já está em andamento, que seriam a construção de uma boca de dragão na Avenida Inocência (onde as peças de trilhos já estão depositadas no local da obra, ligando a ampliação da rede de águas pluviais na Rua João Alves dos Santos) e a ampliação da pavimentação asfáltica ao lado da quadra. Obras estas que não estavam contempladas no projeto inicial.

A Prefeitura já adquiriu a área para ligar a Rua João Alves dos Santos à Rua da Cohab, e a mesma está liberada para receber a pavimentação asfáltica.

Fonte: Gabinete do Prefeito
Local: AGESUL - Campo Grande/MS