23 JAN 2021
Gestão municipal busca ampliação da rede de canalização de águas pluviais no distrito de São Pedro

Nesta sexta-feira(22) o Prefeito Toninho da COFAPI, vice prefeito Prof. Adair e os vereadores Ladeia Junior, Shell Leiteiro e Zoinho do São Pedro estiveram presentes na Secretaria de Estado de Infraestrutura(SEINFRA) em reunião com a arquiteta Sr. Zuleide e o Engenheiro Pedro, responsáveis pela obra de pavimentação do distrito de São Pedro.

Na ocasião foi solicitada a ampliação da galeria de águas pluviais na rua João Alves dos Santos até a avenida Inocência, assim como a construção de uma boca de dragão na esquina entre a rua e a avenida, a fim de captar as águas desde a parte alta da avenida até esse ponto. Tal obra tem o intuito de reduzir os danos causados na avenida Joaquim Rodrigues Passos, que tem sofrido com erosões.

A SEINFRA comprometeu-se em levar o assunto ao conhecimento da diretoria da secretaria, e firmou a possibilidade de atendimento da reivindicação, assim como de outras questões relacionadas à obra.

Fonte: Gabinete do Prefeito
Local: Secretaria de Estado de Infraestrutura