Acompanhe a gente!
13 JAN 2021
Prefeito busca solução para problemas na pavimentação do município

Hoje (13) durante sua visita à AGESUL o prefeito Toninho da Cofapi também conversou com a  arquiteta e diretora da AGESUL, responsável pelas obras de infraestrutura nos municípios de Mato Grosso do Sul.

Durante a reunião discutiram soluções para o rompimento da pavimentação asfáltica na Rua Ceará,  esquina com a Rua 15 de Novembro, no Bairro Jardim Alvorada. Já sendo programada uma visita do engenheiro Pedro ao local para tomar ciência da situação, e adotar as medidas necessárias para regularização do Problema.

O prefeito Toninho da Cofapi acredita que o entendimento entre a AGESUL e a Prefeitura Municipal será o melhor caminho para solucionar essa pendência.

Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Fabrício Corrêa