28 FEV 2019
Educadores da Escola Municipal Cirilo Anoena da Costa agradece ao prefeito José Arnaldo
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Inocência (MS)- Situada na BR/MS – 316, na região das Morangas, a 35 km da cidade de Inocência, a Escola Municipal Cirilo Anoena da Costa, Recentemente foi contemplada com um grande presente a perfuração de um novo poço artesiano, onde sofríamos frequentemente com a falta de água, em que muitas vezes recebíamos água mineral para saciar a sede de nossos alunos e funcionários e assim conseguimos continuar o ano letivo, e graças à prefeitura de Inocência, por meio do Prefeito José Arnaldo, resolveu nosso problema,
E ao início do ano de 2019, fomos presenteados com a criação de mais uma nova turma para as crianças da zona rural, a Pré Escola com as turminhas do Pré I e Pré II, que hoje conta com 17 alunos, valorizando desde a seu inicio de aprendizagem, e para a satisfação de todos os pais e professores, foi realizado a entrega dos kits escolares em toda rede municipal de ensino, fato inédito em nossa cidade, sendo assim, é de grande alegria como gestor presenciar a felicidades de nossos alunos, que estavam muito animados com o início das aulas e do recebimento do material escolar, assim como os estudantes muitos pais estavam satisfeitos e felizes com a iniciativa do nosso prefeito em investir na educação de nossas crianças que são o futuro de nossa nação.
Vale ressaltar que o prefeito José Arnaldo, ao fazer uso da palavra, se comprometeu com a direção da escola, no fornecimento das cortinas persianas para as salas de aulas e firmou compromisso com os pais e alunos de estar cada vez mais presente na instituição, para ouvir e melhor atender as solicitações, sugestões entre outros, para então melhorar a qualidade de ensino do nosso município.
“Quero agradecer ao prefeito pelos materiais escolares, porque assim os pais estarão economizando, graças a sua sensibilidade e olhar voltado a este setor da administração pública, sempre inovando, pensando nos pais e nas pessoas que mais precisam da atenção do governo municipal”, declarou o Diretor Adriano Ferreira Leite e toda equipe de colaboradores da Escola Municipal Cirilo Anoena da Costa.
Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude! ( Augusto Cury ).

Local: Inocência