16 ABR 2024
1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde de Inocência/MS: Fortalecendo o SUS com Democracia e Educação

No dia 16 de abril, terça-feira, às 13h, o Espaço Conviver em Inocência/MS foi palco da 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. Sob o tema "Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: Gente que faz o SUS acontecer", o evento reuniu profissionais e lideranças para discutir estratégias de fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

A conferência contou com a participação de palestrantes renomados, como Victor Hugo de Jesus e Helena Alexandra, que compartilharam suas visões e experiências sobre os desafios e oportunidades na área da saúde.

Na mesa de abertura estavam presentes importantes autoridades locais, incluindo o Secretário de Saúde, Doniseth Bernardo, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Ivan Leal, a Vice-Presidente Rosalha Cristina, a Enfermeira Karina Valadão (Responsável Técnica do Trabalhador) e Clorivanda Pires, além dos palestrantes Victor Hugo de Jesus e Helena Alexandra.

Durante o evento, foram debatidos temas cruciais relacionados à gestão do trabalho e da educação em saúde, visando aprimorar o funcionamento do SUS em Inocência e promover o desenvolvimento da atenção básica e especializada.

A 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde representou um importante passo na construção de políticas públicas mais eficientes e inclusivas para o setor da saúde em nossa cidade. A participação ativa e engajada dos profissionais e representantes da comunidade reforça o compromisso coletivo em garantir um SUS mais justo e acessível para todos.

Local: Inocência/MS
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024