12 ABR 2024
Prefeito Toninho da COFAPI Busca Investimentos em Campo Grande/MS

Na última sexta-feira, 12/04, o Prefeito de Inocência, Toninho da COFAPI, esteve em Campo Grande/MS cumprindo uma série de compromissos importantes em busca de parcerias e recursos para o desenvolvimento do município.

A agenda do Prefeito iniciou com uma reunião na Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), onde se encontrou com a Secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez. Na pauta, foram discutidas questões relacionadas à viabilização de projetos habitacionais para Inocência. Toninho da COFAPI tratou também da agenda de uma audiência marcada para a próxima semana, visando solucionar demandas ligadas à moradia no município.

Em seguida, o Prefeito visitou a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), onde foi recebido pela recém-nomeada Diretora-Presidente, Marina Dobashi. Durante o encontro, foi discutida a inauguração da Casa do Trabalhador em Inocência. Uma visita técnica foi agendada para a semana seguinte, com o objetivo de avaliar as condições do prédio destinado à implantação da Casa do Trabalhador. O Prefeito expressou otimismo quanto à breve operação deste importante serviço no município.

Logo após, Toninho da COFAPI se reuniu com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Helio Peluffo, para abordar as necessidades de infraestrutura em Inocência, especialmente relacionadas ao processo de industrialização em curso na região. As demandas discutidas visam promover o crescimento econômico e a melhoria da qualidade de vida da população.

Por fim, o Prefeito visitou uma empresa especializada em assessoramento de projetos técnicos para o município, com foco no estágio atual do projeto do futuro Parque do Povo. O objetivo é construir este espaço público ao lado da concha acústica local, proporcionando mais opções de lazer e cultura para os moradores de Inocência. Após a viabilização do projeto, a próxima etapa será buscar emendas parlamentares para financiar a sua execução.

A intensa agenda do Prefeito Toninho da COFAPI em Campo Grande/MS demonstra o compromisso e empenho da administração municipal em buscar parcerias estratégicas e recursos para promover o progresso e o bem-estar dos cidadãos de Inocência. A expectativa é de avanços significativos nos projetos discutidos durante essa visita à capital sul-mato-grossense.

Acompanhe mais notícias e atualizações sobre o desenvolvimento de Inocência e os resultados dessas importantes iniciativas lideradas pelo Prefeito Toninho da COFAPI.

Local: Campo Grande/MS