25 MAR 2024
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Inocência Celebra Inauguração do Rancho Público Municipal Pantaneiro e Moto Pista com Evento de Grande Estilo

No último sábado, dia 23/03, a cidade de Inocência/MS testemunhou um evento histórico com a grandiosa inauguração do Rancho Público Municipal Pantaneiro e Moto Pista. Sob os cuidados da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, os cidadãos foram presenteados com um espaço dedicado ao entretenimento e à adrenalina.

O dia foi marcado por uma série de atividades emocionantes que cativaram a todos os presentes. A estrela do evento foi a apresentação de moto freestyle da renomada equipe J99, liderada pelo multicampeão nacional de motocross, Joaninha. Para orgulho de Inocência, o piloto local Robert Fire, conhecido carinhosamente como Robertinho, também brilhou nas pistas, o mesmo representa sua cidade natal em competições por todo o Brasil.

Desde as 13h, o local foi tomado por uma atmosfera vibrante, com som automotivo, manobras de wheelie e muita música para animar o público. A diversão e a emoção não pararam por aí, estendendo-se até a noite, garantindo que todos os presentes desfrutassem de momentos inesquecíveis.

O Rancho Público Municipal Pantaneiro foi cuidadosamente planejado para oferecer um ambiente de lazer para todos os munícipes. Com sua inauguração, Inocência abre as portas para novas oportunidades de recreação e integração comunitária. Este espaço promete ser um ponto de encontro para famílias e amigos, um local onde memórias serão criadas e laços serão fortalecidos.

A inauguração do Rancho Público Municipal Pantaneiro e Moto Pista é mais do que um marco na história de Inocência; é um testemunho do compromisso da cidade em oferecer qualidade de vida e oportunidades para seus habitantes. Este é apenas o começo de uma jornada emocionante rumo a um futuro repleto de diversão, aventura e união.

Inocência orgulhosamente se destaca como um exemplo de progresso e inovação, demonstrando mais uma vez por que é uma cidade que brilha no coração do Brasil.

Autor: Redação
Local: Rancho Público Municipal Pantaneiro - Inocência/MS