11 JAN 2024
Reunião Gerencial da Secretaria Municipal de Saúde de Inocência: Planejando o Futuro da Saúde em 2024

Na manhã desta quinta-feira, membros da Secretaria Municipal de Saúde de Inocência se reuniram na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal para discutir e planejar as ações de saúde para o ano de 2024. Sob a condução da Assessora Ana Paula e com a participação fundamental do Secretário de Saúde Doniseth Bernardo, a reunião prometeu ser um ponto de partida crucial para as iniciativas de saúde no município ao longo do ano.

A sala estava repleta de gestores, coordenadores e profissionais da saúde, todos ansiosos para contribuir com suas ideias e experiências para a programação anual. O clima era de comprometimento e cooperação, refletindo o entendimento da importância do setor para o bem-estar da comunidade.

A pauta da reunião foi a programação anual de saúde para 2024, abrangendo desde campanhas de vacinação até a expansão de programas de prevenção e conscientização. A Assessora Ana Paula, responsável por conduzir o encontro, destacou a necessidade de uma abordagem integrada e abrangente para garantir que as necessidades da população sejam atendidas de maneira eficaz.

O Secretário de Saúde Doniseth Bernardo ressaltou a importância do planejamento estratégico para enfrentar os desafios que o setor de saúde pode enfrentar ao longo do ano. Ele enfatizou a necessidade de alinhar as ações da secretaria com as diretrizes do Ministério da Saúde e as demandas específicas da comunidade de Inocência.

Durante a reunião, foram discutidos diversos tópicos, incluindo a otimização dos serviços de atenção básica, a implementação de ações voltadas para a saúde mental e a expansão do atendimento em áreas mais remotas do município. Além disso, foram planejadas estratégias de comunicação para garantir que a população esteja ciente dos serviços disponíveis e das campanhas de saúde em andamento.

Ao final da reunião, a Assessora Ana Paula expressou sua satisfação com o engajamento e a participação ativa de todos os presentes.

Com a programação anual de saúde agora delineada, a Secretaria Municipal de Saúde de Inocência inicia 2024 com um plano sólido e a determinação de promover o bem-estar e a qualidade de vida da população.

Local: Inocência/MS