13 JUL 2023
Inocência foi sede do encontro do Programa Suzano de Educação
O evento aconteceu no Espaço Conviver nos dias 11 e 12 de julho.
Nos dias 11 e 12 de julho aconteceu em Inocência o encontro do Programa Suzano de Educação, o evento é realizado em arranjo com os 7 municípios participantes do programa  em parceria com a Comunidade Educativa CEDAC e Associação Cidade Escola Aprendiz.

Durante o encontro foram realizadas diversas discussões a respeito de como está sendo realizando os trabalhos em arranjos entre secretarias.

No dia 11 o evento aconteceu no Espaço Conviver, e teve também apresentações culturais coordenadas pela Secretaria de Assistência Social, e no dia 12 a equipe realizou uma visita de campo à Escola Rural Cirilo Anoena da Costa.

A Coordenadoria regional 10 (CRE 10) com sua equipe também esteve presente no encontro do Arranjo do Programa Suzano de Educação, juntamente com a coordenadora estadual do programa MS Alfabetiza, Estela Amara, que visitou as escolas do município visando o andamento do Programa MS Alfabetiza - Todos pela Alfabetização da Criança.
Local: Espaço Conviver - Inocência/MS