21 JUN 2023
Administração Municipal inicia entrega de cobertores para população de Inocência
Serão entregues 1500 cobertores para população em situação de vulnerabilidade social.
A Administração Municipal de Inocência, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou nesta semana a entrega de 1500 cobertores para doação às pessoas em situação de vulnerabilidade social no município de Inocência e no distrito de São Pedro. Os cobertores foram adquiridos pela SEMAS (Secretaria de Assistência Social) e estão sendo distribuídos de acordo com dados do CadUnico, cadastro nacional com informações sobre famílias de baixa renda existentes no país.

A entrega dos cobertores teve início na segunda-feira (19) no Espaço Conviver, o cerimonial foi conduzido pelo Professor Lorival Pereira, com a presença do Prefeito Toninho da COFAPI e do Vice-Prefeito Prof. Adair Aparecido, juntamente aos representantes do legislativo municipal, vereadores Henrique César, Joceana Rosa, Rosa Silva, Shell Leiteiro e Gerson Mariano, e de parte do secretariado municipal, Helem Costa (Assistência Social), Gilmarez Leal (Planejamento e Finanças) e Adriana Franco (Educação).

Na terça-feira (20) a entrega aconteceu também na unidade de saúde Valmir Vieira Lima, no Distrito de São Pedro, com a presença do Prefeito Toninho da COFAPI e do Vice-Prefeito Prof. Adair Aparecido, juntamente aos representantes do legislativo municipal, vereadores Joceana Rosa e Shell Leiteiro e Gerson Mariano, e de parte do secretariado municipal, Helem Costa (Assistência Social) e Gilmarez Leal (Planejamento e Finanças).

Além das cerimônias de entrega oficiais a população pode procurar a Secretaria de Assistência Social para receber seu cobertor, a Secretaria fica localizada na Rua Eulina Paula Rocha, 411, centro, o contato pelo whatsapp é 67 3574-2062.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Inocência/MS