17 MAR 2023
Prefeito Toninho empossa novo diretor do CEINF Vó Nona.
Em função da aposentadoria da Ex-Diretora do CEINF Margarida Tomázia da Silva, Simone Rubira, que exerceu a função por 10 anos com excelência, a Administração Municipal se desdobrou para buscar um profissional que se equiparasse no desempenho de uma função tão importante para a educação do município.

Sendo assim, após muito estudo, na manhã desta sexta-feira (17) o Prefeito Toninho se reuniu com a também recém anunciada Secretária de Educação, Adriana Franco, e com a equipe educacional do CEINF para anunciar o Professor Lorival Pereira, que a partir de hoje assume a diretoria da unidade.

Na oportunidade, o Prefeito Toninho, Vice Adair, Secretária Adriana e Diretor Lorival também visitaram a construção da casa de acolhimento, que fica localizada ao lado do CEINF, para apresentar a nova obra para os recém incorporados membros da linha de frente da Administração Municipal.

Após a visita foi dado início a reunião, onde o Prefeito Antônio Ângelo falou com as professoras sobre o quanto ele acredita no trabalho e competência de Lorival para exercer a função, e conta com todos para trabalharem pelo melhor da educação das crianças de Inocência.

A Ex-Secretária de Educação, Cleumair Almeida, estava presente se despediu dos professores e desejou boa sorte para a nova secretária e o novo diretor
.
O Diretor Lorival conversou com as professoras e se mostrou extremamente confiante e otimista com seu novo desafio, e agradeceu o Prefeito Toninho pela confiança depositada, e se prestou a disposição da administração pública para executar o melhor trabalho possível no desenvolvimento educacional dos alunos do CEINF.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: CEINF Margarida Tomázia de Paula - Inocência/MS