30 SET 2022
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Show de “Alex e Yvan” foi um sucesso!
Com apresentação da BAMMIN, presença de cantores locais e até pedido de casamento o show foi uma noite mágica em Inocência!
A noite da última sexta-feira (30) foi só alegria na Concha Acústica de Inocência, com início das festividades por volta das 21h com apresentação das autoridades do município, estando presentes: o Prefeito Toninho da COFAPI e com sua esposa Marina, o Vice-Prefeito Professor Adair, os Vereadores Ademilson Junqueira, Zoinho do São Pedro, Joceana Rosa, Gerson Gordo e Shell Leiteiro, assim como os Secretários de Infraestrutura, Pedro Neto, de Desenvolvimento Rural, José Lucas, de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Alaerte Modesto, de Saúde, Elias Ferreira, e a Secretária de Assistência Social Helen Bruna.

O ínicio da noite foi marcado pela apresentação da Banda Marcial Municipal de Inocência (BAMMIN), que está na tutela da Secretaria de Assistência Social, sob o comando do Maestro Jehú Lucas, realizando uma linda apresentação que comoveu muito os pais dos membros da banda.

Em sequência das festividades aconteceu o apresentação de Erick Eduardo, jovem cantor que trabalha com a dupla Alex e Yvan e realizou sua apresentação solo para animar mais a ainda a noite.

Durante toda a noite do dia 30 a Feira do Produtor também funcionou vendendo comidas e bebidas para a população que acompanhava a festividade, mostrando o quanto o lazer também é fundamental para o aquecimento da economia local.

E para finalizar a noite foi a atração principal, Alex e Yvan realizaram um show impecável, com direito até a pirotecnia no palco e pedido de casamento! O jovem Vitor pediu a Ellen em casamento que aceitou enquanto a dupla cantava um sertanejo romântico. O show teve um momento no qual montaram um "boteco" no palco, com a presença do Prefeito Toninho da COFAPI, e a dupla abriu espaço para dois cantores locais Florisvaldo Marques (Dim) e Denis Henrick cantarem juntos finalizando o show com chave de ouro!

A Administração Municipal agradece o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul por proporcionarem essa noite mágica para a população de Inocência, assim como parabenizamos os membros de todas as secretarias que estiveram envolvidos direta ou indiretamente na organização do evento!

É a Inocência do futuro, HOJE!

Local: Inocência/MS