07 DEZ 2021
Carreta do Hospital do Amor de Barretos oferece mamografias e exames preventivos gratuitos em Inocência
Os exames acontecerão durante a semana em frente à Secretaria Municipal de Saúde
A Carreta do Hospital do Amor de Barretos chegou em Inocência nesta segunda-feira (06/12) oferecendo exames preventivos e mamografias. A ação foi viabilizada pela Prefeitura Municipal de Inocência através da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Ana Lúcia Guedes, serão oferecidos 12 mamografias e 12 preventivos hoje (segunda-feira) e 54 mamografias e 54 preventivos amanhã (terça-feira).

Os exames estavam sendo agendados durante a semana passada na Secretaria de Saúde, mas hoje e amanhã ainda é possível fazer o cadastro e agendamento, basta levar documentos pessoais e comprovante de residência. As mamografias são voltadas para mulheres na faixa etária de 40 a 69 anos e os preventivos para mulheres de 25 a 64 anos.

A carreta ficará estacionada em frente à Secretaria Municipal de Saúde até o dia 10 de dezembro (sexta-feira) e conta com 5 profissionais que estarão realizando os atendimentos (Daniela, Eliane, Aline, Vanessa e Ivani) além do apoio de da equipe de saúde do município. Os exames acontecem das 07h às 11h e das 13h às 17h.
Fonte: Departamento de Comunicação Social'
Local: Inocência-MS