24 SET 2021
49 visualizações
Prefeitura de Inocência doa guincho para locomoção de pessoas acamadas ao ILPI de Inocência
A Prefeitura Municipal de Inocência, visando sempre a melhoria da qualidade de vida de nossa população, entregou na tarde desta sexta-feira (24/09) um guincho hidráulico móvel para o ILPI (Instituição de Longa Permanência de idosos) - Lar Jefferson Leandro do Prado Elias.

O aparelho é utilizado para transferências de pessoas com algum tipo de limitação física com total conforto, e com mínimo esforço do cuidador, que individualmente consegue movimentar um paciente de até 150kg. O qual facilitará o trabalho das cuidadoras do popular "Lar dos Idosos" e trará mais conforto para nosso "vovôs e vovós" que residem na instituição.

A entrega foi realizada pelo Prefeito Toninho da COFAPI acompanhado do Secretário de Meio Ambiente Max Machado, e a recepção ficou por conta da Diretora da Instituição Jenilda Queiróz Dias.
Fonte: Departamento de Comunicação Social
Autor: Fabrício Corrêa