25 SET 2021
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Prefeitura de Inocência realiza Ciranda Cultural
Evento envolveu apresentações musicais, dança e esportes.
Após a expedição do novo decreto que finalizou o toque de recolher e autorizou eventos para até 200 pessoas, a Prefeitura Municipal de Inocência, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo realizou um evento teste, chamado "Ciranda Cultural".

O evento aconteceu na tarde deste sábado (25/09), na Concha Acústica, e contou com apresentações musicais, dança e eventos esportivos. A linha de frente da organização foi composta pelo Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo Alaerte Modesto, a Diretora de Cultura Janete Kraemer e o Diretor Esportivo Luiz Fernando. Contando ainda com a participação do Vice-Prefeito Prof. Adair, Secretaria de Educação Cleumair Santos e Secretário de Desenvolvimento Econômico Valdir Delírio.

Com apresentação do locutor Marcelo Santos o evento foi iniciado com campeonato de futsal para as crianças, que contou com premiação em medalhas para os vencedores. Posteriormente a professora de dança Fábia Maciel conduziu diversas apresentações de dança com crianças e membros da 3ª idade.

O evento contou também com campeonato de queimada e um jogo de voleibol com as crianças e adolescentes presentes no evento, assim como apresentações musicais diversas de participantes do evento.

Todas as fotos do evento estão disponíveis na galeria no portal da Prefeitura de Inocência, e podem ser acessadas aqui
Fonte: Departamento de Comunicação Social
Local: Concha Acústica de Inocência