19 JUL 2021
88 visualizações
Secretaria de Infraestrutura realiza a revitalização do Cemitério Municipal de Inocência
Foi realizada a limpeza, a pintura das vias e reparos por todo o pátio do cemitério.
Visando a melhoria do ambiente e preservação do espaço para que a população possa frequentá-lo a Prefeitura Municipal de Inocência, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a revitalização do Cemitério Municipal.

As vias de acesso foram pintadas, foi feita a limpeza do espaço de acesso da população e realizados reparos por toda a estrutura.

Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Fabrício Corrêa