24 ABR 2021
Gestão Municipal busca regularização para finalizar a obra do Novo Hospital

Ontem(23/04) o Prefeito Toninho da Cofapi, o advogado da Prefeitura, Dr. Paulo, a procuradora jurídica da prefeitura, Dra. Paula, o médico Dr Lucas e o Secretário de Meio Ambiente estiveram em Campo Grande resolvendo questões referentes ao Hospital Improvisado com o Conselho Regional de Medicina.

Foram discutidas irregularidades apontadas pelo Conselho, uma grande parte das questões já foram organizadas e regularizadas, e o restante só poderá ser normalizado quando o Hospital novo for inaugurado.

A equipe de Gestão Municipal irá fazer outra reunião com as empresas que estão construindo as etapas 1,  2, e  3 da obra do novo hospital, e as notificará sobre as condições e obrigações que devem ser cumpridas no prazo concedido pelo CRM para conclusão das obras, e enfim iniciar os atendimentos à população.

Fonte: Gabinete do Prefeito
Local: CRM - Campo Grande