01 MAR 2021
Prefeito Toninho se reúne com Governador e Deputados para buscar melhorias para infraestrutura de Inocência e Distrito de São Pedro.

O Prefeito Toninho da COFAPI esteve reunido com Governador Reinaldo Azambuja, Deputado Estadual Zé Teixeira, Deputado Federal Vander Loubet, Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel e o Secretário Adjunto Pedro Caravina nesta manhã(01/03), onde trataram de diversos assuntos referentes a investimentos para Inocência e Distrito de São Pedro.

Entre os tópicos estavam a pavimentação asfáltica na Avenida Juracy Luiz de Castro até a divisa do Sitio do Sr Alfredo Barbosa; o recapeamento de ruas em Inocência e no Distrito de São Pedro; ampliação da rede de drenagem com boca de dragão na Avenida Inocência; e ampliação do Asfalto na Rua Cândido Pio da Silva, ao lado da Quadra no Distrito de São Pedro.

O Hospital Municipal esteve entre os tópicos da conversa, sendo solicitado recursos para adquirir móveis e equipamentos para o prédio que está sendo concluído. O Governador Reinaldo e o Deputado Federal Vander Loubet se comprometeram em viabilizar recursos para o projeto.

Também foi solicitado ao Governador, e os demais presentes, a Pavimentação Asfáltico da MS 316, de Aparecida do Taboado passando por Inocência até o Trevo do Pouso Alto. O Governador se comprometeu a fazer o Projeto Executivo da Pavimentação o mais rápido possível, este também se comprometeu, assim que resolver o problema da Licitação da terceirização, em imediatamente fazer a recuperação total da Rodovia.

Fonte: Gabinete do Prefeito
Local: Campo Grande - MS