21 JUL 2019
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Inocência (MS)- O maestro Reginaldo Aurélio, diante do prestigio e acesso aos grandes musicistas do nosso país, teve a honra de receber a visita do ilustre amigo Jean, Trompista da Facmol, que veio compartilhar um pouco do seu conhecimento com nossos alunos, foi um visita rápida, porém muito produtiva, pois tiramos as dúvidas de como melhor usar alguns instrumentos novos que a prefeitura adquiriu!! Muito obrigado meu amigo, foi um prazer ter vc aqui em nosso projeto, relembrar da época que tocávamos juntos.
Obrigado secretária de assistência social Solange Bernardes e ao Prefeito José Arnaldo Ferreira de Melo por proporcionar todo suporte necessário para o crescimento de nossa banda BAMMIN inocência sempre em busca de crescimento, emocionado frisou o maestro Reginaldo.

Local: Inocência