21/07/2019 às 09:52:00
“A MELHOR MANEIRA DE ADMINISTRAR É REALIZAR”. e o governo municipal de Inocência, não para de trabalhar...

Inocência (MS)- A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nos dias 03/7 no posto de saúde do Distrito de São Pedro e no dia 04/7 na escola Cirilo Anoena da Costa, uma Ação da Saúde especial, diante da conquista de mais 5.000 doses da vacina contra a gripe, direto do instituto Butantã-SP, um trabalho intenso da atual administração, garantindo as pessoas que não teriam sido imunizadas, a chance de vacinar e combater de vez esta gripe, além de poder atualizar a carteira de vacina.
“A intenção é mais uma vez garantir tranquilidade a toda população de Inocência, zona rural, distrito do São Pedro e as comunidades da região, com a distribuição da vacina”, garantindo de vez a meta de vacinação para nossa cidade, um trabalho inédito e especial, um compromisso do governo municipal de Inocência, destacou o prefeito José Arnaldo, parabenizando a toda equipe da saúde pelo trabalho.