04/07/2018 às 11:15:00
1ª Arraiá de São João da ILPI

Inocência (MS)- Os Idosos muitas vezes são considerados como figuras gastas, solitários e um encargo. Eles têm o direito de exigir o seu lugar no seio da FAMÍLIA e em certos casos vêm-se obrigados a mendigar o que sobra aos outros. Para amenizar esse sentimento, no último sábado (30), a Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), “Lar Jefferson Leandro do Prado Elias” promoveu a típica festa junina para os idosos que lá residem. O objetivo da comemoração na ILPI é alegrar a vida de quem lá vive, e para onde se olhasse era possível ver a alegria de todos. Vestidos a caráter e com lindos sorrisos nos rostos, ninguém ficou parado.

Segundo o incansável e prestativo presidente da ILPI, Lorival Pereira da Silva, fez questão de agradecer a sociedade inocenciense, a todos que ajudaram, contribuíram e doaram algo para festa, aos nossos funcionários, pois sem eles nada teria sido feito, que não mediu esforços. É uma verdadeira família, que ajudaram muito na organização desta festa.

Com apoio da secretaria de assistência social, em nome da secretária, Solange Bernardes, quero agradecer a todos os outros colaboradores desta casa, ao prefeito José Arnaldo, que está cada vez mais empenhado em oferecer o melhor para a Ilpi, a câmara de vereadores, representados no evento pelos vereadores, Henrique Cesar, Gerson Gordo, Calixto e Danusa, a vice-prefeita Neusa Junqueira, que na oportunidade ofereceu para os moradores da Ilpi, o lanche da tarde, uma vez por semana, “A alegria que passamos a eles é muito menor do que a alegria que recebemos”, nos preocupamos em promover festas para os idosos, pois achamos importante a interação com a comunidade externa. Ressalta, também, o quão grata é por poder fazê-los felizes, destacou o presidente Lorival Pereira da Silva.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.