30 ABR 2024
Prefeitura de Inocência promove ação em saúde em parceria com empresas locais

Na última terça-feira, dia 30 de abril, a Prefeitura de Inocência, através da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma significativa ação em prol da conscientização sobre a importância da vacinação. Sob a coordenação da Enfermeira Karina Valadão, a iniciativa contou com o apoio fundamental de várias empresas locais, destacando-se Fermaq Terraplanagem, T.Y. Agroflorestal, N.S. Inspeções, Via Brasil, D.C. Engenharia, Thomas Transportes e Kaseg.

A ação em saúde teve como objetivo principal disseminar informações cruciais sobre a vacinação em pontos estratégicos do município. Por meio da distribuição de panfletos elaborados com base em orientações científicas, a comunidade foi sensibilizada acerca da relevância da imunização para a proteção individual e coletiva contra diversas doenças.

A Enfermeira Karina Valadão, líder desta nobre iniciativa, ressaltou a importância do engajamento comunitário e da parceria com as empresas locais para alcançar um maior alcance e impacto. "Estamos muito gratos pelo apoio das empresas que entenderam a importância desta ação para a saúde pública de nossa cidade. Juntos, podemos amplificar a conscientização sobre a vacinação e contribuir para a promoção do bem-estar de nossa população", afirmou Karina.

A participação das empresas locais demonstra o comprometimento do setor privado com as questões de saúde pública e o desenvolvimento sustentável da comunidade. Através dessa parceria, foi possível ampliar o alcance da mensagem e fortalecer os laços entre o poder público e a iniciativa privada em prol do bem comum.

Essa ação exemplar evidencia o poder transformador da união de esforços em prol da saúde e do bem-estar da população. A Prefeitura de Inocência, em conjunto com a comunidade e o setor privado, reafirma seu compromisso com a promoção da saúde e a construção de uma sociedade mais resiliente e saudável.

Local: Inocência/MS
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024