01 MAR 2024
Primeiro Baile da Terceira Idade do Ano em Inocência Encanta a Comunidade Local

Na última sexta-feira, dia 1º de março, a cidade de Inocência se vestiu de alegria e nostalgia para receber o primeiro Baile da Terceira Idade do ano. A tradição, promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social, foi mais uma vez um sucesso, proporcionando momentos de diversão, dança e confraternização aos idosos do município.

O evento, realizado no Espaço Conviver, teve como responsável a dedicada Secretária de Assistência Social, Helen Costa, que, com sua equipe, organizou cada detalhe para garantir uma noite inesquecível aos participantes. O Baile da Terceira Idade é uma iniciativa que busca proporcionar momentos de lazer e integração, valorizando a importância dos idosos na comunidade.

Entre os convidados ilustres estavam os vereadores Joceana Rosa e Zoinho do São Pedro, que marcaram presença no evento para prestigiar a comunidade da terceira idade de Inocência. A presença dos representantes políticos ressalta a importância dada pela administração municipal ao bem-estar e à inclusão social dos idosos.

O Espaço Conviver, palco do baile, foi organizado com esmero, criando um ambiente aconchegante e festivo. Os presentes desfrutaram de uma noite animada, embalada por músicas que marcaram época e fizeram parte da memória afetiva de muitos.

Além da tradicional pista de dança, o evento contou com um jantar saboroso e um serviço atencioso para garantir o conforto de todos os presentes. A alegria e a descontração tomaram conta do ambiente, proporcionando momentos de leveza e diversão.

O Baile da Terceira Idade em Inocência é mais do que um evento social; é uma celebração da vida, da história e da continuidade de uma tradição que une gerações. A comunidade, os idosos, e os envolvidos na organização do evento aguardam ansiosos pelos próximos encontros, certos de que a tradição será mantida e renovada em anos vindouros.

Local: Espaço Conviver - Inocência/MS