20 NOV 2023
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Prefeitura de Inocência Adquire Novos Veículos em Parceria com a Câmara de Vereadores

A Prefeitura Municipal de Inocência celebrou uma importante conquista na última segunda-feira (20/11), com a aquisição de uma caminhonete pickup 0 km, no valor de R$ 123.000,00, e um ônibus de 30 lugares, também 0 km, no valor de R$ 593.670,00. Esses veículos foram adquiridos por meio de uma parceria entre a prefeitura e a Câmara de Vereadores, marcando um passo significativo para a melhoria dos serviços e infraestrutura no município.

A caminhonete pickup foi viabilizada através da emenda impositiva dos vereadores Ladeia Junior e Henrique Cesar, demonstrando o comprometimento desses representantes com as necessidades da comunidade. Essa iniciativa reflete o esforço conjunto dos vereadores em destinar recursos para investimentos que tragam benefícios diretos à população.

Já o ônibus de 30 lugares foi possível graças à devolução do duodécimo da Câmara de Vereadores. A decisão de destinar parte dos recursos para a aquisição desse veículo demonstra a responsabilidade fiscal e a busca pelo bem-estar coletivo por parte dos representantes do legislativo municipal.

A entrega oficial dos veículos ocorreu na noite de segunda-feira, em frente à Câmara Municipal de Inocência. O evento contou com a presença de autoridades locais, destacando-se o Prefeito Toninho da COFAPI, o Vice Prefeito Prof Adair, e os vereadores Gerson Gordo, Shell Leiteiro, Valmes Dedé, Rosa Silva, Joceana Rosa, Ladeia Junior, Henrique Cesar, Ademilson Junqueira e Zoinho do São Pedro.

Além dos representantes do poder executivo e legislativo, estiveram presentes os secretários municipais Michel Bruno, Adriana Franco, Gilmarez Leal, Doniseth Bernardo e Igor Vougado, reforçando a integração entre os diferentes setores da administração pública em Inocência.

A aquisição desses veículos representa um avanço significativo para o município, proporcionando melhores condições de locomoção e transporte para a população, além de fortalecer a infraestrutura municipal. A parceria entre a prefeitura e a Câmara de Vereadores evidencia o compromisso conjunto em promover o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade de Inocência.

Local: Inocência/MS