05 AGO 2023
Academia da Saúde de Inocência é renovada em parceria com empresa "Fortes Engenharia"
A academia recebeu diversos equipamentos para musculação e ginástica bem como a pintura das paredes.
No último sábado (05) a Academia da Saúde de Inocência foi contemplada com uma renovação total, através do Programa Fortificar, proporcionado pela empresa "Fortes Engenharia" em parceria com a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Foi realizada a pintura da academia, bem como a entrega de mais de 18 equipamentos distintos para serem utilizados nos atendimentos na academia, que atualmente contempla: fisioterapia, ginástica e ritbox.

Entre os equipamentos estão: colchonetes, halteres 2kg, mini jump, step eva, anel tonificador, bola suiça (pilates), theraband, caneleiras (2kg/3kg). bosu ball, mini band, bambole, fita de treinamento suspenso, corda de pular, corda naval, kettlebell emborrachado (6kg/8kg/10kg).

A cerimônia de entrega também contou com um belo café da manhã preparado para toda a população que compareceu. Representando os órgãos municipais estiveram presentes o Prefeito Toninho da COFAPI, da Primeira-dama Marina Santos, os vereadores Henrique César, Ademilson Junqueira, Joceana Rosa, Rosa Silva, Gerson Mariano, Valmes Dedé e Zoinho do São Pedro, bem como os Secretários Municipais Gilmarez Leal (Planejamento e Finanças), Elias Ferreira (Saúde), José Lucas (Desenvolvimento Rural), Ricardo Soto (Infraestrutura) e Adriana Franco (Educação, e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde. Quem também esteve presente prestigiando a entrega foi o ex-prefeito de Inocência, Diorandes Leal.

Representando a empresa doadora estiveram presentes Romulo Mazzoli Coutinho, gerente de contratos, representando a diretoria que não pode estar presente, e Rainan Fernandes de Araújo Almeida, Engenheiro de Planejamento, que foi o organizador de todas as reuniões para que o projeto acontecesse.

A Administração Municipal oficialmente agradece imensamente a parceria com a empresa e a disposição em realizar uma entrega tão grandiosa que beneficiará a qualidade do trabalho dos colaboradores da Prefeitura Municipal e do atendimento à população de Inocência.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Fortes Engenharia
Local: Academia da Saúde - Inocência/MS