05 AGO 2023
Administração Municipal entrega 06 novo ônibus escolares para Inocência
A Administração Municipal de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou neste sábado (05) a entrega de 06 novos ônibus escolares para atender a frota da Rede Municipal de Ensino.

A entrega foi realizada na Academia da Saúde, com a presença do Prefeito Toninho da COFAPI, da Primeira-dama Marina Santos, dos vereadores Henrique César, Ademilson Junqueira, Joceana Rosa, Rosa Silva, Gerson Mariano, Valmes Dedé e Zoinho do São Pedro, bem como dos Secretários Municipais Gilmarez Leal (Planejamento e Finanças), Elias Ferreira (Saúde), José Lucas (Desenvolvimento Rural), Renato Soto (Infraestrutura) e Adriana Franco (Educação).

O chefe do transporte escolar, Flávio Lopes, também esteve presente junto à equipe de motoristas e da equipe técnica da Secretaria de Educação, para prestigiar mais uma entrega que engrandeceu a qualidade do transporte escolar, especialmente tratando-se dos alunos da zona rural, dos quais muitos passam horas dentro desses ônibus.

Ao todo foram investidos R$ 2.862.000,00 de recursos próprios para a aquisição dos veículos. O prefeito Toninho da Cofapi estava radiante com a entrega, e comentou que "os ônibus são do tipo micro-ônibus, com capacidade para 22 passageiros, todos 0km, equipados com ar-condicionado e sistema de tv interno, visando que os passageiros tenham o maior conforto possível durante o trajeto, e cheguem até as unidades de ensino com disposição para estudar e aprender".

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Inocência/MS