Durante a noite da última sexta-feira (21), no Ginásio Municipal de Esportes Otávio Pimenta de Freitas “O Pimentão”, os participantes do Projeto Rondon em Inocência, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, proveram um torneio de futsal para a população de Inocência.
Foram realizados dois torneios, um para a criançada menor de 13 anos, e um para os adolescente e adultos, com direto à entrega de medalha para os vencedores.
PROJETO RONDON
O Projeto é uma parceria entre o Ministério da Defesa, a Prefeitura Municipal de Inocência e as Universidades, e possui como objetivo a integração social com a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e que ampliem o bem-estar da população.
As ações do Projeto Rondon acontecem em Inocência até dia 28, com diversas ações para toda a comunidade local, acompanhe as redes sociais do projeto (@rondonugd / @rondonatenas) para saber mais, bem como as redes sociais da Prefeitura de Inocência (@prefeituradeinocencia)
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Fabrício Corrêa
Local: Inocência/MS - Ginásio Municipal de Esportes