11 MAI 2023
Administração Municipal realiza Noite das Mães da Terceira Idade
Na noite desta quinta-feira (11) a Secretaria de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou uma noite especial em homenagem às mães da terceira idade que frequentam os encontros do programa.

O evento começou às 19h, e teve o cerimonial conduzido pela Professora de dança Fábia Maciel, que convidou para fazer os pronunciamentos iniciais a Gerente do SCFV Thalita Leandro, a Secretária de Assistência Social Helem Costa e o Prefeito Toninho da COFAPI.

Os membros do projeto RONDON, que está iniciando as atividades em Inocência também marcaram presença, e se pronunciaram para os presentes, pois era o último dia deles no município até o retorno em julho com uma equipe de 21 rondonistas que desenvolverão diversas ações no município.

Na ocasião foram presenteados pelo Prefeito Toninho e pelo Diretor do CEINF, Lorival Pereira, com uma camiseta, simbolizando o apreço que o município teve pela ação deles.

Finalizada a abertura, foi dado prosseguimento para as apresentações da noite, que começou com uma apresentação da Banda Marcial Municipal de Inocência, a BAMMIN, conduzida pelo Maestro Jehú Lucas, que realizou uma linda apresentação com diversas músicas brasileiras.

Com muita espirituosidade o Maestro convidou um dos membros da BAMMIN, o Rodrigo, que é portador de necessidades especiais, para realizar condução da banda durante um dos atos da performance.

Da mesma maneira, o Seu Chico, um dos participantes do programa da terceira idade, foi convidado a conduzir uma das apresentações, para homenagear os membros da terceira idade presentes.

As apresentações da noite foram finalizadas com uma linda performance de balé do coletivo Inodança, com coreografia elaborada pela professora Fábia Maciel.

Com o intuito de tornar a noite ainda mais especial a equipe do SCFV preparou um sorteio de diversos brindes para os presentes. Foram diversas lembranças sorteadas.

Por fim, a noite foi encerrado com um banquete preparado e servido pela equipe da Secretaria de Assistência Social.
Local: Espaço Conviver - Inocência/MS