28 NOV 2022
BAMMIN recebe novos instrumentos!
A BAMMIN (Banda Marcial Municial de Inocência) recebeu nesta segunda-feira (28) diversos instrumentos para integrar o corpo da banda.

A cerimônia de entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira, em frente à Escola Visconde de Taunay, e contou com a presença do Prefeito Toninho da COFAPI, Vice-Prefeito Prof. Adair, dos vereadores Ademilson Junqueira, Joceana Rosa, Valmes Dedé, Shell Leiteiro, Rosa do Adair, Henrique César, Ladeia Júnior, Zoinho do São Pedro e Gerson Gordo, da Secretária de Assistência Social Helen Bruna, além de diversos membros da administração municipal.

Com uma apresentação linda da BAMMIN, conduzida pelo Maestro Jehú Lucas, foi realizada a entrega de: 10 flautas doces germânicas; 04 trompetes; 02 flugelhorn; 01 bloco sonoro agudo; 01 bloco sonoro grave; 01 triângulo de alumínio; 01 ganzá de alumínio; 01 afuchê grande.

A entrega desses instrumentos foi viabilizada através de Emenda Impositiva da Câmara Municipal de Inocência e de uma doação do Mercado Pascoal, aos quais a Administração Municipal expressa sua imensa gratidão pela contribuição com a cultura local!
Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
Local: Inocência/MS