04 OUT 2022
Inocência recebe novo ônibus para transporte escolar!
O ônibus da marca “Wolkswagen” tem 0km rodados, transporta 60 passageiros e irá ser utilizado na zona rural do distrito de São Pedro.

Nesta terça-feira (04) a Administração Municipal recebeu um novo ônibus destinado pelo governo do estado para transporte escolar dos alunos.

A Secretária de Educação, Cleumair Almeida, comentou sobre a chegada do ônibus: “É muito importante um ônibus novo para nós, para somar mais na nossa frota, só temos a agradecer ao governo do estado e ao prefeito.”

O ônibus já está incorporado à frota da Prefeitura Municipal de Inocência e pronto para ser usado para o transporte!

É a Inocência do futuro, HOJE!

Local: Inocência/MS