29 SET 2022
Carreta do Hospital do Amor faz exames de mamografia de graça em Inocência
Ao todo foram realizados 119 preventivos e 88 mamografias.
Durante os dias 26 a 29 de setembro a Carreta do Hospital do Amor esteve em Inocência realizando mamografia nas Mulheres de 40 a 69 anos e preventivos nas mulheres de 25 a 65 anos.

Os exames eram realizados por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento, bastando apenas que as mulheres levassem documentos pessoais e cartão do SUS, e ao todos foram realizados 119 preventivos e 88 mamografias.

A Carreta ficou estacionada em frente à Secretaria Municipal de Saúde, e a equipe responsável pela carreta foi composta por: Juliana Martinez - Técnica em Radiologia, Silvania Costa – Auxiliar Administrativo, Edmilson Nunes – Motorista, Marilaine Larroscatin – Enfermeira e Mila Christie Oliveira – Técnica em Radiologia.

A Administração Municipal agradece toda a equipe da Carreta do Hospital do Amor que se deslocou para prestar esse atendimento à população de Inocência, assim como a equipe da Secretaria de Saúde que acompanhou os exames que são fundamentais para as mulheres de Inocência!

É a Inocência do futuro, HOJE!
Local: Inocência/MS