27 MAI 2022
INFRAESTRUTURA
Prefeito Toninho da COFAPI e vereadores assinam convênio para pavimentação asfáltica em Inocência.
Nesta sexta-feira (27/05) o Prefeito Antônio Ângelo acompanhado pelos vereadores Ademilson Junqueira, Shell Leiteiro, Zoinho do São Pedro, Dedé, Joceana Rosa, Rosa “do Adair” e Gerson Gordo assinaram convênio no valor de 5 milhões de reais (R$ 5.000.000,00) para pavimentação asfáltica e drenagem para parte do Loteamento Santa Maria.

A Administração municipal entende a demanda necessária e busca incessantemente recursos para que toda a cidade receba pavimentação, essa é uma conquista de todos nós!

Os vereadores Henrique César, João Ladeia e o vice-prefeito Prof. Adair não puderam comparecer ao ato de assinatura por problemas pessoais mas também queremos agradecer o empenho dos mesmo para que esse convênio fosse realizado!

Gratidão a todos os envolvidos!

É a Inocência do futuro, HOJE!
Local: Caixa Econômica Federal - Campo Grande/MS