18 MAI 2022
INFRAESTRUTURA
Maio Amarelo - Consciência no Trânsito!
Hoje (18/05) o Chefe do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) Odorico Garcia, acompanhado da Coordenadora Pedagógica do Trânsito Edna Fernandes e da Secretária de Educação Cleumair Freitas realizaram uma palestra para os motoristas das linhas rurais de ônibus da rede municipal de ensino.

O intuito da palestra foi a conscientização dos motoristas, considerando especialmente que eles levam os filhos de muitos pais da zona rural, que ficam com o coração apreensivo quando seus filhos vão pra escola.

E O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Na ocasião a equipe de imunização do município, representada pela Coordenadora de Imunização Gabriela Paschoaleto e a Aux. de Enfermagem Clarice Cardoso, vacinou os motoristas contra a influenza!

Todas as ações são pensadas visando a segurança das nossas crianças, que são o futuro de Inocência!

É a Inocência do futuro, HOJE!

#MAIOAMARELO #TRÂNSITO
Fonte: Assessoria de Comunicação Social