02 MAI 2022
Crianças do CEINF fazem apresentação para as mamães
receba notícias
Na tarde da última sexta-feira (29/04) as crianças do CEINF Vó Nona realizaram uma apresentação para as mamães em comemoração ao dia das mães que acontece nesse domingo dia 08 de maio.

Anteriormente à apresentação foi realizada uma reunião com os responsáveis pelas crianças que frequentam o CEINF, na qual a Diretora Simone Rubira conversou com os presentes sobre normas e regulamentos da escola pra o bom andamento das aulas.

Ao final também foi servido um café da tarde para que os pais e mães presentes pudessem ter um momento de confraternização com a equipe educacional do CEINF.

#educacaoinfantil #ceinf #inocencia
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Fabrício Corrêa
Local: CEINF Margarida Tomázia de Paula (Vó Nona)