19 ABR 2022
INFRAESTRUTURA
Município de Inocência recebe um Caminhão Basculante!
O Prefeito Toninho da COFAPI esteve em Campo Grande, capital de nosso estado, nessa segunda-feira (18/04), recebendo um caminhão basculante que será utilizado na frota da Prefeitura Municipal.

O caminhão foi destinado através do Programa PROSOLO, destinado pela Ministra Teresa Cristina, com apoio do Governador Reinaldo Azambuja, de Deputados Federais e Estaduais que destinaram recursos para consolidação da aquisição de maquinários e caminhões para todo o estado de Mato Grosso do Sul.

Acompanharam o Prefeito: o Vice-Prefeito Prof. Adair, os Vereadores Gerson Mariano, Joceana Rosa e José Carlos Hernandes, o Chefe de Gabinete Max Machado, e os Servidores públicos municipais Valdeir Aparecido e Vanderlei Garcia.

É a Inocência do futuro, HOJE!
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Campo Grande - MS